terça-feira, 27 de maio de 2008

COMO NOS DIAS DE JOÃO BATISTA


Grande Batismo dos 90 Anos da IEADERN, no Mover do Espírito Santo. Mais de 2100 crentes batizados neste dia que nos trouxe à memória os dias de João Batista na terra ao batizar no Rio Jordão.
O IDE Missões Urbanas estava lá para mostrar ao mundo que fomos chamados para fazer a diferença... Luz do Mundo e Sal da Terra. Para sempre teremos em nossas lembranças os momentos que as comemorações dos 90 Anos da Assembléia de Deus tem proporcionado a todos nós. Portanto IDE e pregai o evangelho a todas as pessoas --- IDE Missões Urbanas


2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma experiencia fantástica, senti-me nos tempos de João Batista, senti a sensação de ser abraçado pelo Espirito Santo, ao fotografar os mergulhos, via no semblante dos crentes uma enorme satisfação e gozo na presença de Deus. Gostaria de falar um pouco sobre a fotografia da bandeira dos 90 Anos --- foi tremendo, a irmã agitou a bandeira para dar o efeito. Enquanto o tecido movia-se ao vento, o sol flamejante iluminava e refletia o explendor do simbolo dos 90 Anos da IEADERN. O título dessa foto é: 90 Anos no Mover do Espírito Santo.

Elisângela Lopes disse...

Esse foi um dos maiores e mais tremendos de que já participei, pois senti na pele a emoção e unção do Espírito Santo de Deus. Estou muito feliz e grata a Deus por fazer parte da história dos 90 anos no mover do Espírito Santo, da Assembléia de Deus no RN. Muito obrigada Senhor por me proporcionar tamanha alegria, pois não sou merecedora, mas o Senhor é maravilhosamente fiel. Te amo Pai.
Elisângela Lopes