segunda-feira, 26 de maio de 2008

NÃO FUI CHAMADO PARA EVANGELIZAR

Semana passada enquanto convocava alguns irmãos para o evangelismo, um irmão me falou que evangelizar não era o chamado dele, pois não tinha nascido com este talento. Isso me levou a pensar um pouco. Será que em algum momento da vida de Paulo (diga-se o maior missionário) ele pensou: Anunciar as boas novas não é minha tarefa.

É claro que não, Paulo, assim como os discípulos de Cristo sabiam ao certo o que o IDE significava, e eles ousaram anunciar o evangelho. Não passava pela mente deles que seria necessário freqüentar grandes escolas como a OXFORD ou HAVARD para expandir o Reino de Deus; o mais importante eles já possuíam, conheciam a verdade que liberta, e tinham o prazer de dividir com o próximo o Evangelho de Jesus Cristo.

Portanto, necessário é viver conforme os ensinamentos bíblicos, pois para evangelizar não importa idade, grau de instrução ou cor, importa sim, viver como igreja de Cristo, anunciando aos quatro cantos da Terra que Jesus Cristo salva, cura, batiza o homem com o Espírito Santo e leva o homem para o céu.
Ou seja, nascemos para cumprir o IDE de Cristo.
Frederico Fonseca

Um comentário:

Allen Sarlo disse...

A Paz do Senhor Fred!!! lindo blog e muito interessante, importantíssimo esse blog anunciando as boas novas em toda a area urbana, já q aqui em Assú Zezinho bolsas é o encarregado no seu bugre fazer as missões rurais, mas muito original a entrada do Blog, excepcional foto, e como está escrito quer comamos ou bebamos tudo seja feito para a glória de Deus, e qualquer sugestão para melhorar o nosso blog, nos comunique será um prazer contar com sua ajuda, abços e grato pelos elogios, vamos divulgar nosso blog, com muitas coisas boas de nossa igreja e de toda a região.