sexta-feira, 9 de maio de 2008

40 Dias Orando em Família - Pilar/BA

Estive neste final de semana (03 a 05 de maio) em Pilar/BA - (100km de Petrolina) para a realização do EDIFICA Jovem - Pilar (trabalho promovido pela União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Pilar). Foi uma benção; encontrei naquela cidade uma juventude que brilha e busca fazer a diferença (isso é o que importa!). Aprendi bastante com essa experiência, nessa fantástica viagem (IDE), mas sabe o que mais me edificou? É saber que naquele lugar existe uma igreja que ora, uma liderança que busca uma essência pura diante do nosso Senhor.

Descobri que em Pilar existe um povo que está disposto a viver Missões Urbanas, cumprir o IDE. Que todos possam juntar-se a nós nesta MISSÃO, afinal de contas o nosso DEUS convocou os corajosos dispostos a IR. Mas para fazer missão é preciso ORAR, é preciso viver um testemunho diante da sociedade, diante da família, e foi com este propósito que a liderança da UAADEP realizará 40 Dias Orando em Família (parabéns Frediane pelo projeto). Eu também desejo fazer parte desta oração.

EIS-ME AQUI SENHOR, ABRAÇANDO A SUA VONTADE!


E ATENÇÃO: Em breve colocarei as fotos do EDIFICA Jovem em Pilar/BA, afinal de conta isso também é MISSÃO URBANA... IDE!!!
Frederico Fonseca

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo como trabalho de Oração, ela abre caminho e limpa as veredas, preparando o terreno para o plantil, estarei apoiando daqui...
Que Deus vos abençoe...