sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bem-Vindo à Missão

Percebo que há coragem em você. Não são todas as pessoas que vêem ou ouvem um convite e sentem a curiosidade de fazer parte. Mas com você é diferente, você não entrou neste Blog por acaso; não se preocupe, Há um Propósito.

O IDE Missões Urbanas é um projeto para pessoas que gostam de aventuras, pessoas que desejam viver uma adrenalina pura a cada momento, e você é essa pessoa.

Percebeu o quanto você é especial?

Então aliste-se no IDE Missões Urbanas e saiba mais:
Preencha as informações abaixo, respondendo este post.

Nome:
E-mail:
Endereço: Contato:
O que espera que seja o IDE Missões Urbanas?

Em breve entramos em contato!

E mais uma vez; Bem-Vindo ao
IDE MISSÕES URBANAS

3 comentários:

Frederico Fonseca disse...

Eu vou fazer Missões. E você???

Elisângela Lopes disse...

Eu também vou fazer missões, pois o Senhor Jesus disse: IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...
Venha você também fazer missões conosco.
Elisângela Lopes

Anônimo disse...

Madá
Nunitete@hotmail.com

Eu espero que essse projeto possa mesmo apressar a realização dos planos de Deus pra mim!

Missões, eu vou!